Prefeitura recupera ponte no interior do município

Nos últimos dias, a prefeitura municipal de São João do Oeste iniciou os trabalhos de recuperação e alargamento da ponte entre as comunidades de Palmeiras e Medianeira, pois era uma solicitação antiga dos moradores da comunidade de Medianeira.

Como a ponte antiga era muito estreita e dificultava a passagem de veículos maiores, houve a necessidade de alarga-la. Com o início das obras, ocorreu uma denúncia no Ministério Público o que resultou num processo contra a Administração, onde o Secretário de Obras e o operador de retroescavadeira já tiveram que prestar depoimentos.

Segundo o prefeito municipal, Sérgio Theisen, parte da estrutura da ponte acabou cedendo e a equipe do Setor de Transportes e Obras imediatamente fez os reparos necessários e agora aguarda a decisão do Ministério Público para poder concluir a obra.

“Quando existe um problema, a prefeitura procura resolver o mesmo para melhorar a situação de todos; enquanto isso há pessoas que fazem denúncias, o que acaba prejudicando os serviços e a sociedade como um todo é penalizada” – destaca o prefeito.