Secretaria de Saúde adquire veículo novo

A Secretaria Municipal de Saúde de São João do Oeste adquiriu um veículo com capacidade de transportar até 07 passageiros. O carro de fabricação e modelo 2014 é da marca Fiat, cor branca, possuindo direção hidráulica, ar condicionado, bancos reclináveis com revestimento de courvin, entre outros. O mesmo foi entregue em frente à Prefeitura Municipal na tarde de segunda-feira, dia 21 de julho, pelo representante comercial da empresa Gambatto Veículos de São Miguel do Oeste que venceu o processo licitatório. O valor do investimento foi de R$ 69.150,00 oriundos do Fundo Social do Estado.

De acordo com a Secretária de Saúde, Judite Gauer, trata-se de um veículo completo e muito moderno. Segundo ela, é importante que o município renove a frota de veículos para possibilitar um transporte mais seguro e confortável aos pacientes.