Secretaria Municipal da Sáude contempla munícipes com o Programa de Próteses Dentárias

No início do ano de 2013, a Secretaria Municipal da Saúde de São João do Oeste encaminhou um projeto de credenciamento de recursos para o Laboratório de Próteses Dentárias do Ministério da Saúde, sendo que no Diário Oficial da União do dia 05 de agosto de 2013 foram divulgados os Municípios contemplados. Após o processo licitatório, iniciou o Programa de Próteses Dentárias no Município em outubro de 2014 e até agora, em 10 meses, foram produzidas um total de 241 unidades entre Prótese Total Mandibular e Prótese Total Maxilar, para 146 pacientes contemplados.

Conforme a Secretária da Saúde, Judite Gauer, essa é mais uma conquista em prol da população de São João do Oeste.