Sem Categoria

Parabéns São João do Oeste

O Município de São João do Oeste comemora hoje dia 12 de Dezembro, 31 anos de Emancipação Político-Administrativa. Para festejar esse dia tão especial com os munícipes e turistas, hoje a partir das 16:00 horas acontece a já tradicional mateada na praça, às 17:00 horas shows e às 19:00 horas o corte do bolo de aniversário do Município.

Para finalizar as comemorações, após o corte do bolo haverá música ao vivo.

O Prefeito Genésio Marino Anton destaca que são 31 anos de história, trabalho e desenvolvimento. Conforme Anton, nesta data comemorativa é preciso reconhecer e parabenizar os colonizadores, comissão de emancipação, ex-prefeitos, vices e vereadores, lideranças e a população Sãojoestina, que, com a força do seu trabalho contribuíram e seguem contribuindo para a construção de um município cada vez melhor de se viver, proporcionando qualidade de vida e bem-estar para todos.

Conforme o Prefeito, com afinco e determinação, a atual administração segue trabalhando em prol do desenvolvimento do município, por meio de investimentos ininterruptos nas áreas da educação, saúde, agricultura, infraestrutura, assistência social, cultura e esporte.