Sem Categoria

Prefeito realiza reunião com representantes do Hospital Santa Casa Rural

O Prefeito Genésio Marino Anton, recebeu na última semana em seu gabinete representantes da diretoria do Hospital Santa Casa Rural com o intuito de alinhar demandas e os principais objetivos do Poder Público e da referida instituição no que tange a área da saúde.

O Prefeito explicou que estas reuniões são de suma importância e que precisam acontecer com mais frequência entre o órgão público e o hospital, a fim de que o serviço prestado ao munícipe seja de qualidade e eficiente. Atualmente o Município de São João do Oeste mantém um convênio mensal superior a R$75.000,00 (setenta e cinco mil reais) ao Hospital, que em contrapartida, diversos procedimentos já foram realizados na instituição, com destaque para as cirurgias oftalmológicas, bem como consultas e atendimentos em regime de plantão. Ainda, no mês Julho após aprovação na sessão da câmara de vereadores, o Prefeito Genésio Marino Anton no uso de suas atribuições, assinou um repasse financeiro de R$ 100.000,00 (cem mil reais) para o Instituto.

A reunião contou com a presença do Presidente Jose Orlando Kuhn, administradora Liane Schneider, tesoureiro Werner Stulp, Secretário da Saúde Paulo Valmor Rech e do Vice Prefeito Rudi Aloisio Rasch.