Sem Categoria

São João do Oeste conta com a plataforma mais empregos

Quem explica sobre essa novidade é o Secretário de Indústria Comércio e Turismo, Elias Karling Schneider. A parceria foi firmada por um convênio entre a Prefeitura Municipal e a FIESC/SENAI, conforme prevê a Lei Municipal Nº 1971 DE 19 DE OUTUBRO DE 2022 que AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A FIRMAR CONVÊNIO COM O SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL – DEPARTAMENTO REGIONAL DE SANTA CATARINA – SENAI/SC, tendo como objeto a cooperação educacional entre os partícipes, objetivando criar uma extensão do sistema/site Movimento Santa Catarina pela Educação (MSCE), a divulgação de vagas de emprego e a captação de currículos.

O lançamento oficial da plataforma para os empresários será nesta quinta-feira, dia 10, com início às 08:00 horas na Câmara Municipal de Vereadores, no qual iniciará as inscrições das vagas disponíveis no Município, porém o site já conta com mais de 70 cursos para a formação profissional.

Elias explica que o desenvolvimento desse projeto correu junto a Associação Comercial e Industrial de São João do Oeste – ACISJO, e a parceria entre público-privada trará oportunidade para muitas pessoas se desenvolverem profissionalmente e buscarem sua vaga no mercado de trabalho, além de apoiar o setor produtivo que está em busca de novos profissionais, visando oportunizar o desenvolvimento do município incentivando o a capacidade empreendedora das pessoas, sendo uma plataforma de fácil acesso, permitindo o contato de todos com as vagas de trabalho, mão de obra disponível e qualificação profissional.

Para aqueles que estão em vulnerabilidade social, ou que não consigam acessar a plataforma, poderão contar com o apoio do Secretário Elias na Prefeitura ou com a Executiva da ACISJO Larissa, na Rua Arroio do Meio, em frente à Igreja Matriz São João Berchmans.

Para conhecer a plataforma e cadastrar seu currículo acesse: https://saojoaomaisempregos.santacatarinapelaeducacao.com.br/