Sem Categoria

São João do Oeste e a Magia do Natal

São João do Oeste oficialmente está em clima de natal. E é dentro da programação do Weihnachtszeit (Tempo de Natal) que ocorreu nesta terça-feira, 30/11, o acendimento das luzes natalinas na Praça da Matriz, com presença de público surpreendente.

O Prefeito Genésio Marino Anton destaca que o evento foi um verdadeiro espetáculo, marcado por muita emoção. Enaltece o belo trabalho realizado na ornamentação natalina dos espaços públicos, sob coordenação da diretora de urbanismo, Débora Werlang Dill, bem como, parabeniza a comissão organizadora do evento pela dedicação e sucesso vistos.

Já a coordenadora da programação do “Weihnachtszeit” (Tempo de Natal) Anelise Kaufmann, ressalta que o sucesso do evento é resultado da dedicação de várias equipes, envolvendo o setor público e privado, destacando o setor de urbanismo, departamento cultural, ACISJO, ACAJSO, dentre outros, que juntos se dedicaram para tornar esse evento uma noite tão especial.

O evento de acendimento das luzes de natal contou com apresentações especiais da patinação, grupo de catequese e cantores. O pároco Pe. Hugo Metges também concedeu uma benção especial para todos, lembrando o verdadeiro espírito natalino nas famílias.

Para finalizar, claro, teve a tão esperada chegada do Papai Noel para a alegria das crianças. O Prefeito Genésio Marino Anton inclusive realizou a entrega da chave da cidade ao Bom Velhinho.

São João do Oeste terá um Natal cheio de luz para encantar crianças e adultos. A programação do tempo de Natal de São João do Oeste ainda consiste das seguintes programações:

Dia 02/12: Noite do Teatro no Clube Aliança

Dia 09/12: Noite Cultural da ACASJO na Praça