Sem Categoria

São João do Oeste participa do I Seminário Internacional de Turismo

O Prefeito Genésio Marino Anton, acompanhado do Diretor de Cultura Tonico Luiz Wolfart e da Assessora de Comunicação e Imprensa Simone Braun, participaram na última quarta-feira (03/08) na cidade de Dionísio Cerqueira de um grande seminário internacional de turismo. O evento contou com a presença das autoridades regionais do Brasil, Argentina e também articuladores indispensáveis para a fomentação dessa esfera em nosso território.

Conforme o Prefeito Genésio, o evento foi repleto de conhecimento, com palestras e apresentações muito construtivas. Anton destacou a importância da busca pelo progresso e fortalecimento na esfera do turismo de todos os municípios, bem como esse momento de troca de experiências.

O Seminário de Turismo Internacional contou com a parceria da Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina – SANTUR, e o SEBRAE.

O evento foi proposto pelo Eixo de Turismo do Comitê de Desenvolvimento Territorial La Frontera, que abrange 12 municípios paranaenses, 19 municípios do lado de Santa Catarina, e ainda os municípios do lado Argentino da fronteira.