Sem Categoria

São João do Oeste possui Diretor de Assistência Social

Alberto Unirio Manske assumiu nesta manhã de segunda-feira, 02, como diretor da Assistência Social do Município de São João do Oeste. A posse aconteceu no auditório da Prefeitura Municipal coordenada pelo Prefeito Genésio Marino Anton e foi acompanhada pelo Vice Prefeito Rudi Aloisio Rasch, Secretários e funcionários públicos.

Conforme o Prefeito Genésio Marino Anton, a criação deste cargo vem justamente para atender uma demanda antiga, um anseio de vários anos, para assim poder atender com mais agilidade e suprir as demandas desse setor tão importante dentro do Município, na qual compreende o Conselho Tutelar, CRAS, Terceira Idade, e a própria Assistência Social. “É um dia histórico para a administração pública.” Declarou Anton.

Manske possui uma vasta experiência, destaque para sua atuação como Secretário da Saúde deste Munícipio nos anos de 2002 e 2003, na gestão do então Vice Prefeito Rudi Aloisio Rasch, também trabalhou na Secretaria da Agricultura nos anos de 2001 e 2002.

“É uma alegria e um grande desafio estar à frente desta importante pasta da administração. Agradeço a oportunidade e com certeza de imediato teremos um tempo para conhecer os projetos em andamento, bem como os servidores, para então, implantar alguns projetos e estratégias novas para o setor”, destacou o diretor Alberto Manske.