Comunicados da Administração

COMUNICADO DO SETOR CULTURAL

Comunicamos que estão abertas as inscrições para o XIX Festival da Canção Alemã que será realizado no dia 24 de julho de 2014. O evento faz parte da programação da 6. DEUTSCHE WOCHE (Semana Alemã) que acontecerá no município de 20 a 26 de julho de 2014.

As inscrições estarão abertas até o dia 18 de julho de 2014, junto ao Departamento Cultural, mediante entrega de cópia da música.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

A Secretaria Municipal de Educação comunica que, em virtude das férias da funcionária responsável, o horário de atendimento na Biblioteca Pública Municipal é de 2ª a 6ª feira em horário de expediente normal da Prefeitura Municipal. Não há atendimento no período noturno e nem aos sábados de manhã. Pela compreensão de todos agradecemos.

AVISO DA CIDASC

O Escritório da CIDASC do município de São João do Oeste comunica que na segunda-feira, dia 23, não haverá atendimento. Já na terça, quarta e sexta-feira, haverá atendimento pela parte da manhã. Pela compreensão de todos agradece.

SETOR SOCIAL

O Setor Social convida as pessoas da terceira idade para participar do tradicional Baile Junino que será realizado na quarta-feira, dia 25, no Termas São João. O evento terá início às 13h30min. Além da boa música, haverá também as deliciosas comidas típicas. Pede-se que todos venham trajados para a festa.
Lembramos que não haverá cobrança de ingresso.