Sem Categoria

Melhorias sendo realizadas pelo setor de obras do município

Na manhã do dia 15, quarta-feira, véspera de feriado, o Prefeito Genésio Marino Anton esteve acompanhando as melhorias que estão sendo realizadas pelo setor de transportes e obras na comunidade de Linha Jaboticaba, mais especificamente na estrada que liga as comunidades de Linha Fortaleza e Jaboticaba, o “morro do Stein”. Conforme o Secretário de Transportes e Obras Afonso Hammerschmitt que está coordenando a obra, essa é uma solicitação antiga dos moradores e também uma necessidade, pois neste trajeto a estrada era com bastante declive e pouca visibilidade. Hammerschmitt destaca que o mesmo trabalho de alargamento e cascalhamento com compactação está sendo realizado na comunidade de Linha Itacuruçu, e já foi realizado em outras comunidades como a de Linha Ervalzinho, Medianeira e parte da Linha São Pedro.

Adair Paulo Schneider, servidor público a mais de 18 anos no setor de obras e que foi nomeado esta semana pelo Prefeito Municipal Genésio Marino Anton como Diretor do Departamento de Obras e Serviços destaca a importância da colaboração dos moradores, tanto na questão de roçadas, quanto na questão de doação de cargas de cascalho para a compactação e patrolamento das estradas, garantindo assim um serviço de qualidade e com a parceria do munícipe.

“Uma das metas da gestão é manter as nossas estradas em bom estado de trafegabilidade, facilitando o acesso dos moradores bem como o escoamento da produção.” Finalizou o Prefeito Genésio.