Município recebe visita do Secretário da Saúde do Estado

Nesta quarta-feira, 09 de fevereiro, o Município de São João do Oeste recebeu a visita do Secretário de Saúde do Estado, Dr. André Motta Ribeiro.

Na oportunidade o Dr. André, conheceu as estruturas e o funcionamento do Centro Municipal de Saúde, conversou com o Secretário Mauro Barella sobre as necessidades e demandas da saúde e em seguida visitou o Instituto Santa Casa Rural acompanhado também pela diretora administrativa do Hospital Liane Schneider.

Durante a visita foi reforçado o pedido de repasse de recursos para a saúde do Município e para o Hospital, afim de ampliar e melhorar o espaço, bem como a ampliação dos serviços prestados e assim dar maior conforto aos pacientes.

Conforme Rudi Rasch Prefeito em Exercício, “Sem dúvida uma visita muito importante para estreitar nossas relações com o Governo do Estado e também para que o secretário Dr. André possa conhecer de perto nossas estruturas e demandas “, destaca.

O Secretário Dr. André também visitou a Igreja Matriz, na qual se encantou pela beleza e a conservação da mesma.