Encerramento do Curso de Auxiliar Administrativo

Foi realizado no dia 04 de setembro o encerramento do Curso de Auxiliar Administrativo realizado pelo SENAI de São Miguel do Oeste. O evento contou com a presença do Prefeito Municipal Sérgio L. Theisen, da Secretária da Saúde e Promoção Social Judite Bracht Gauer, do representante da GERED Douglas Orestes Franzen, do Diretor da Escola de Educação Básica Madre Benvenuta Pedro Valdir Gauer, do Diretor do SENAI Ivanor Roberto Finato, do professor Fernando Roberto Lorencett e da Equipe do CRAS.

Com a presença de 24 formandos e seus pais, houve diversos pronunciamentos das autoridades convidadas, onde foram enaltecidos esses cursos e falado da importância dos mesmos, sendo que são oferecidos gratuitamente através do PRONATEC SOCIAL, e os alunos ainda recebem um auxílio estudantil de R$ 2,00 por hora/aula frequentada.

Após a entrega dos certificados foi oferecido um coquetel a todos os presentes.

Mensagem:

“O sucesso é daqueles que batalham, e com toda certeza vocês são merecedores desse sucesso. Uma conquista vai impulsionando outras buscas e abrindo novos horizontes, sempre apontando para um futuro brilhante”.