Definida CCO e Programação Geral da 6ª Deutsche Woche

Em reunião realizada na terça-feira, 25 de março, reuniram-se os representantes das entidades organizadoras da 6ª Deutsche Woche (6ª Semana Alemã), a fim de compor a Comissão Central Organizadora, cuja incumbência será gerir e organizar esse evento que ocorrerá na cidade São João do Oeste de 20 a 26 de Julho de 2014.

Reuniram-se representantes da Prefeitura Municipal de São João do Oeste, da Associação Cultural Alemã, do Grupo Folclórico Liebe Zum Tanz e da Associação Comercial e Industrial, resultando na composição da seguinte nominata para integrar a CCO do evento deste ano: André Klunk, Ernani Miguel Hoff, Fabiano Welchen, Jonathan Grasel, Juliane Steffen, Lilian Stein e Lisete W. Lottermann.

Além da Comissão Central, também foram criadas algumas subcomissões com a incumbência de estarem contribuindo para ações pontuais e específicas da 6ª Deutsche Woche, dentre as quais, decoração, gincana, festivais e concursos, bierwagen, atrações culturais e baile.

Aproveitou-se para definir os atrativos principais de cada dia do evento:

– 20/07 (domingo): missa no idioma alemão, almoço, atrações culturais, mate-baile e café colonial.

– 21/07 (segunda-feira): baile da terceira idade.

– 22/07 (terça-feira): Noite Cultural (teatro, canto, piada, entre outros).

– 23/07 (quarta-feira): Gincana Cultural.

– 24/07 (quinta-feira): Festival da Canção Alemã/Baile.

– 25/07 (sexta-feira): Kinderfest, Jantar Típico e Show Musical.

– 26/07 (sábado): Shows Culturais e Musicais na praça, encontro de grupos folclóricos e Bailão de Chopp.

Além da programação mencionada, durante todos os dias terá a presença do Bierwagen percorrendo as ruas da cidade, distribuindo Chopp e levando a alegria aos munícipes de São João do Oeste e visitantes.