ASPIRANTES: Ipiranga é campeão Municipal da 2ª Divisão

Ocorreram durante a última semana, as duas partidas da final do Campeonato Municipal de Futebol da 2ª Divisão, categoria aspirantes, entre Ipiranga e Esportivo de Vale Pio. Na quinta-feira, dia 15 (feriado), jogando em casa, o Ipiranga venceu pelo placar de 3×2. No sábado, dia 17, no jogo de volta, que ocorreu em Beato Roque, o Esportivo de Vale Pio venceu por 2×1, levando a decisão para os pênaltis., onde o Ipiranga foi melhor e faturou o título.

Após o encerramento da partida, ocorreu a entrega da premiação às equipes, bem como, ao goleador da competição, Alexandre Schaab, com 5 gols marcados e ao goleiro menos vazado, Jair Freitag com 9 gols sofridos. As finais da Categoria Principal acontecem nos dias 22 e 29 de novembro, duas quintas-feiras a noite.