Município adquire veículo para transporte de pacientes

A Administração Municipal de São João do Oeste adquiriu um veículo com capacidade de transportar até 15 pacientes. O carro de fabricação e modelo 2014 é da marca Fiat, branco, possuindo direção hidráulica, ar condicionado, bancos reclináveis com revestimento de courvin, entre outros. O mesmo foi entregue em frente ao Centro Municipal de Saúde na tarde de segunda-feira, dia 31 de março, pelo representante comercial da empresa Gambatto Veículos de São Miguel do Oeste que venceu o processo licitatório. O valor do investimento foi de R$ 113.000,00 oriundos de uma emenda parlamentar do Deputado Gelson Merísio e mais uma contrapartida do município.

De acordo com a Secretária de Saúde, Judite Gauer, trata-se de um veículo completo e muito moderno. Segundo ela, é importante que o município renove a frota de veículos para possibilitar um transporte mais seguro e confortável aos pacientes. Conforme Judite, a secretaria de saúde de São João do Oeste possui vários veículos, todos em boas condições.