Estradas do município são recuperadas após fortes chuvas

As fortes chuvas que ocorreram nas últimas semanas, provocaram inúmeros danos em estradas do município. Logo após a enxurrada, a Secretaria de Transportes e Obras iniciou os trabalhos de recuperação. Muitos trechos que a recém haviam sido melhorados ficaram bastante danificados. O vice-prefeito e o Secretário de Obras visitaram as comunidades e auxiliaram nos serviços.

Conforme o Prefeito Municipal, Sérgio Theisen, no município aconteceram desmoronamentos e deslizamentos de terra, obstrução de acessos a propriedades e nas estradas gerais houve entupimento de bueiros, bocas-de-lobo e destruição parcial de pontes. Segundo Sérgio, num primeiro momento foram executados os serviços de maior urgência nos trechos mais danificados e em seguida foi iniciada uma recuperação geral das estradas do interior.

Já na quarta-feira, 16, o Setor de Transportes e Obras iniciou a recuperação da estrada que vai de São João do Oeste à comunidade de Macuco, onde foi realizado o patrolamento da estrada, alargamento de alguns trechos, compactação, melhoria a acessos e retirada de várias curvas. (Fotos)