Notícias

São João do Oeste prepara programação especial para o Dia da Mulher

  O CRAS-Família Cidadã, juntamente com a Secretária Municipal de Saúde e Promoção Social, NASF, ESF 1 e 2 e o Núcleo da Mulher Empresária-ACISJO vêm convidar todas as mulheres para participar da 2ª TARDE ESPECIAL em homenagem ao dia da Mulher que será no dia 09 de março, as 14h junto ao auditório da Feira Livre Municipal.

  O evento terá a presença da Doutora em enfermagem, Kiciosan Bernardi Galli, que possui graduação em Enfermagem pela Universidade Federal de Santa Catarina (1996). Especialista em Educação Profissional na Área de Saúde: Enfermagem pela UNISUL (SC) (2005) e em Terapia Floral pelo CIEPH -SC (2000), Mestrado em Saúde e Gestão do Trabalho pela UNIVALI – Itajaí (SC), Doutora em Enfermagem pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2017). É docente do Curso de Enfermagem da Universidade do Estado de Santa Catarina – UDESC. Tem experiência na área de Enfermagem, com ênfase em Saúde Pública e Saúde da Família e na área de Terapias Integrativas e Complementares em Saúde.

  Kiciosan, irá abordar o tema “SAÚDE INTEGRAL, VIVER COM ALEGRIA” e em seguida será realizada a Dança Circular, que oferece experiência de pertencimento, acolhimento, conexão consigo e com o grupo, alegria e plenitude.

  Na sequência será realizada uma Oficina de Artesanato com Anelise Kaufmann, que ministra as oficinas de artesanato promovidas pelo CRAS-Família Cidadã. Na oportunidade será confeccionada uma lembrança para cada mulher que participar do evento.