Comunicados da Administração Municipal

**  A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de São João do Oeste informa que o roteiro para coleta de lixo no interior segue nesta quarta-feira, dia 20 de fevereiro, em Vale Pio, Beato Roque, Cristo Rei, Fortaleza, Jaboticaba, arredores de São João e Ervalzinho.

**  A Coordenação dos grupos da terceira idade de São João do Oeste informa as datas de início dos encontros neste ano de 2019.  Dia 19, grupo de terça-feira da Sede, Medianeira e Alto Macuco. No dia 20 em Cristo Rei e Beato Roque. E no dia 21, Macuco, Itacuruçu e grupo de quinta-feira da Sede.

**  O Departamento Cultural de São João do Oeste comunica a todas as entidades e sociedades do município, bem como, ao comércio em geral, que os calendários de eventos estão disponíveis e podem ser retirados junto ao setor cultural na Prefeitura ou na ACISJO.

**  O município de São João do Oeste está desenvolvendo mais uma edição da Campanha do Agasalho. Até o dia 08 de março, os munícipes poderão entregar roupas para a Campanha. Esta entrega deverá ser feita junto ao Lar do Idoso. Já a doação de roupas da Campanha do agasalho acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de março, no Lar do Idoso, das 7h30min às 11h e das 13h às 16h30min. Para participar da Campanha, será necessário apresentar a carteirinha de Saúde, bem como, trazer sacolas para colocar as roupas recebidas.

** O Setor de Tributos de São João do Oeste informa que IPTU para pagamento em cota única vence no dia 31 de março. Para quem optar pelo parcelamento, o primeiro vencimento também será no dia 31 de março.