Natal para a Terceira Idade

As entregas aos 14 grupos da terceira idade iniciaram dia 01/12 e se estenderam até o dia 09, quinta-feira. Conforme a Coordenadora Ila Mueller, a alegria estampada no rosto de cada um é muito gratificante. Pois já se passou dois anos sem eventos de integração da terceira idade devido as restrições impostas pela pandemia, considerando o grupo de risco.

Todas as entregas foram realizadas com a presença do Prefeito Genésio Marino Anton, a primeira dama Cristina Sehn Anton e o Vice Prefeito Rudi Aloisio Rasch.

Conforme o Prefeito Municipal Genésio Marino Anton, o presente entregue com certeza é simbólico perante a história e as lutas dessas pessoas. Mas vale deixar registrado o carinho e a admiração da administração municipal com essas pessoas que tanto fizeram e fazem por São João do Oeste.

Para a primeira dama Cristina Sehn Anton que acompanhou os trabalhos, foi o primeiro e o último encontro de 2021, mas com a esperança de 2022 ser um ano diferente, no qual os grupos possam retomar suas atividades cada qual em seu grupo, respeitando claro todas as medidas de segurança do COVID. Várias pessoas idosas acamadas também foram visitadas e receberam o seu presente, finaliza Cristina.