Iporã do Oeste e São João do Oeste oficializam termo de cessão de uso de Ambulância

Tendo em vista o sinistro ocorrido com a ambulância do município de São João do Oeste, ao se envolver em acidente, a administração municipal buscou imediatamente alternativas para garantir que os munícipes não fossem prejudicados com essa baixa da ambulância.

Além de medidas provisórias buscando empréstimo do veículo com municípios vizinhos, também buscou-se imediantamente recursos para viabilizar a aquisição de um veículo novo para ser reposto na frota municipal.

Com o aval da câmara de vereadores do município de Iporã do Oeste, nesta quarta-feira, 20 de dezembro, foi celebrado Termo de Cessão de Uso de uma ambulância cedida pelo município vizinho, sendo assinado pelos prefeitos Lúcio Mallmann e Fernando Bisigo.