Município confirma construção de Quadra Poliesportiva Coberta

A Administração de São João do Oeste projeta a construção de uma Quadra Poliesportiva Coberta, ao lado do Ginásio Municipal Valmei Ertel. A obra visa fomentar ainda mais o esporte no município. A confirmação da obra foi anunciada pelo Prefeito Fernando Bisigo. Ele destaca que o esporte desempenha um papel de extrema relevância e esta é mais uma demonstração de zelo por parte da Administração Municipal para com a prática de atividades esportivas. “Além de servir como espaço para o esporte, o local poderá ser utilizado nos eventos promovidos pelo município”, afirma Bisigo.

O prefeito explica que o projeto está na Caixa Econômica Federal, aguardando a liberação para o lançamento do Edital do Processo Licitatório. “Quero agradecer o empenho da vereadora Herta Flach, que intermediou uma emenda parlamentar junto ao Deputado Federal Celso Maldaner, para esta obra”, destaca Bisigo. O restante do valor, ou seja, a contrapartida, sairá do caixa da Prefeitura, com recursos próprios, economizados ao longo da atual Gestão.