Notícias

Avisos da Administração Municipal

 ** A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de São João do Oeste informa o roteiro para coleta de lixo no interior. O cronograma inicia dia 18 de fevereiro nas comunidades de Itacuruçu, Macuco, Alto Macuco, Palmeiras e Medianeira. No dia 20 de fevereiro a coleta será em Vale Pio, Beato Roque, Cristo Rei, Fortaleza, Jaboticaba, arredores de São João e Ervalzinho.

 

  ** O Departamento Cultural de São João do Oeste comunica que estão abertas as inscrições para as aulas de música. Todos os munícipes, de qualquer faixa etária, podem participar. Serão oferecidas aulas de flauta, gaita, teclado, violão, violino, canto e técnica vocal. Além disso, também estão abertas as inscrições para as aulas de patinação e danças gauchescas. Os interessados podem efetuar a inscrição junto ao Departamento Cultural ou também nas escolas do município. Para tanto, deverão estar munidos da documentação pessoal (RG e CPF). O prazo para inscrição encerra no próximo dia 15 de fevereiro.

 

  ** A Coordenação dos grupos da terceira idade de São João do Oeste informa as datas de início dos encontros neste ano de 2019.  Dia 12 em Fortaleza e Jaboticaba. No dia 13 em Ervalzinho e o grupo de quarta-feira da Sede. Dia 14 em Vale Pio e Palmeiras. Dia 19, grupo de terça-feira da Sede, Medianeira e Alto Macuco. No dia 20 em Cristo Rei e Beato Roque. E no dia 21, Macuco, Itacuruçu e grupo de quinta-feira da Sede.