Assinado convênio para Transporte Escolar

Na tarde de quinta-feira,06, foi assinado o convênio para o transporte dos alunos que frequentam a rede estadual. Por meio deste convênio, o Estado repassa um valor ao município, mediante o número de estudantes transportados, que usufruem dos coletivos que também trazem alunos da rede municipal.

A assinatura ocorreu no Gabinete do Prefeito Fernando Bisigo e contou com a presença do Secretário Executivo de Desenvolvimento Regional Claudir Larentis e do Assessor de Comunicação da ADR Vandro Welter.

São João do Oeste receberá R$ 183.526,00. Isto representa apenas 16% do valor total que o município investe anualmente com o transporte de alunos, ou seja, todo o restante é custeado pela Administração Municipal.