Comunicados da Administração Municipal

ADMINISTRAÇÃO

A Administração Municipal de São João do Oeste informa que na próxima quinta-feira,13 de abril será ponto facultativo nas repartições públicas no período vespertino. Portanto, haverá atendimento somente pela parte da manhã na Prefeitura.

AGRICULTURA

A Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente de São João do Oeste comunica aos munícipes que está aberto o período de pedidos de mudas de eucaliptos. Os interessados devem vir a secretaria da Agricultura e solicitar a quantia de mudas desejada.

OBRAS

A Secretaria de Transportes e Obras de São João do Oeste pede a compreensão e a colaboração dos munícipes no que tange a roçada da beira das estradas em suas propriedades. É importante que todos façam a sua parte e que assim haja mais segurança para a trafegabilidade no interior.

EDUCAÇÃO

A Secretaria Municipal de Educação de São João do Oeste comunica aos interessados, que estão abertas inscrições para o Curso de Inclusão Digital – Informática, nível básico e intermediário. As inscrições destinam-se à munícipes de todas as faixas etárias, interessados em aprender ou aperfeiçoar seus conhecimentos em informática e podem ser realizadas na Secretaria de Educação, por telefone ou pessoalmente, até o dia 20 de abril. O Curso acontecerá nas 5ª feiras, no período matutino e vespertino.

ASSISTÊNCIA SOCIAL

O Departamento de Assistência Social de São João do Oeste comunica aos cuidadores que o próximo encontro do Programa “Cuidar de Quem Cuida”, será realizado no dia 08 de maio, segunda feira, com início ás 13:30 horas, no auditório da Feira Livre. “Cuidador é aquele que presta atendimento a outra pessoa, de qualquer idade, que esteja necessitando de cuidados, seja por limitação física e/ou mental. ”

O setor responsável pelo Bolsa Família de São João do Oeste informa a todos os inscritos no Cadastro Único dos programas federais, que deverão fazer a atualização cadastral. Trazer os documentos de identificação de todos os membros da família, que estiverem cadastrados.

SAÚDE

A Secretaria da Saúde de São João do Oeste informa a todos os munícipes que a partir de segunda-feira, dia 17 de abril, o Dr. Felipe estará de férias. Desde já solicita a compreensão da população.

IDENTIFICAÇÃO

O Setor de Identificação e da Junta de Serviço Militar do município de São João do Oeste informa a todos os jovens do sexo masculino, que completarem 18 anos em 2017, que deverão fazer o alistamento Militar até o dia 30 junho. Os documentos necessários para o Alistamento são os seguintes: Certidão de Nascimento; ou Certidão de Casamento; Carteira de identidade e CPF.

URBANISMO

A empresa responsável pela recolha do lixo no perímetro urbano comunica que na sexta-feira, dia 14 não será feita a coleta, devido ao feriado. A recolha deste dia será antecipada para quinta-feira à tarde, devendo toda população estar atenta quanto a colocação do respectivo lixo. Na quinta-feira de manhã haverá recolha normal.