Município fará aquisição de Rolo Compactador e uma Retroescavadeira

O município de São João do Oeste efetuou a assinatura de contratos com a Caixa Econômica Federal, para aquisição de duas máquinas novas. Os recursos são provenientes de emendas parlamentares, uma do senador Dalírio Beber, no valor de R$ 200 mil e outra do Deputado Federal, Marco Tebaldi, de R$ 105 mil. Estes R$ 305 mil serão aplicados na agricultura do município. Conforme o prefeito, Fernando Bisigo, a Administração, juntamente com o CMDR – Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, definiu a aquisição de um Rolo Compactador e uma Retroescavadeira. “A contrapartida do município, com recursos próprios, será em torno de R$ 242 mil, sendo que este valor tende a baixar pela realização do processo licitatório”, ressalta Bisigo.

Com este incremento no Parque de Máquinas, certamente os serviços de ordem pública serão agilizados ainda mais, permitindo estradas em boas condições de trafegabilidade e facilitando o escoamento da produção agrícola.