Município obtém bons resultados nos Jogos da Ameosc

A Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina (AMEOSC), juntamente com a Prefeitura Municipal de Tunápolis, realizaram no último sábado, primeiro de julho, a 19ª Edição dos Jogos de Integração da AMEOSC, que teve por finalidade, fortalecer a integração social e desportiva entre os participantes, servidores públicos dos 19 municípios de abrangência da Associação.

A abertura oficial do evento, ocorreu no Ginásio Municipal Francisco Cacildo Froelich (Tunápolis), com a recepção dos Municípios, acendimento da pira, juramento do atleta e pronunciamento das autoridades.

No discurso de boas-vindas ao evento, o Prefeito de Tunápolis, Renato Paulata, ao saudar a todos, destacou a importância da prática sadia de esportes e como ele contribui de forma significativa na formação do caráter do indivíduo.

Cláudio Júnior Weschenfelder, Presidente da AMEOSC e Prefeito de Guarujá do Sul, chamou a atenção para a finalidade do evento, “sem dúvida, esta iniciativa da Associação, visa estimular o nosso inter-relacionamento, para que enquanto servidores, possamos permanentemente, oferecer serviços de qualidade e produtos de excelência a nossa comunidade”, enfatizou Weschenfelder, ao declarar aberta a 19ª edição dos JIAS.

São João do Oeste participou dos Jogos e obteve resultados importantes em várias modalidades. Destaque para vôlei de quadra feminino e masculino, dominó masculino e feminino, rústica masculino e truco feminino (1º lugar) e ainda 2º lugar no futebol suíço máster e bolão masculino e terceiro lugar no bolão feminino. Com 27 modalidades, os jogos envolveram cerca de 1100 servidores públicos em vários pontos de disputas.

*** Com informações da AMEOSC