São João do Oeste participa da etapa microrregional da OLESC

A etapa microrregional da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc) vai ocorrer nesta quinta e sexta-feira, 6 e 7, na cidade de Tunápolis e em Itapiranga com participação de 120 atletas e dirigentes dos cinco municípios da regional. Serão disputadas as modalidades de Futsal masculino e feminino e Handebol feminino. Os jogos de Futsal irão ocorrer na quinta e sexta-feira no ginásio Oktober, em Itapiranga. O município de São João do Oeste estará participando do futsal masculino. O primeiro jogo é na quinta-feira, dia 06 de julho, às 15h30min contra Iporã do Oeste.

Na Sexta-feira, dia 07, SJO joga duas vezes. Às 10h:30min encara a equipe de Itapiranga. Às 14h:30min enfrenta Santa Helena.

O primeiro colocado de cada modalidade e naipe obtém classificação para a seletiva regional que envolve as ADRs de Itapiranga, São Miguel do Oeste e Dionísio Cerqueira. Esta seletiva regional vai ocorrer na regional de Dionísio Cerqueira durante o mês de agosto e de lá sairão os representantes para a fase estadual que ocorre em Rio do Sul no mês de outubro.