Notícias

1º Campeonato Interfirmas de Boliche feminino define equipe campeã

    Na noite de quarta-feira, dia 05 de julho, foi disputada a grande final do 1º Campeonato Interfirmas de Boliche, no naipe feminino. Os jogos iniciaram com a decisão do terceiro lugar entre Francar e Academia Vida. Em uma partida bastante equilibrada, Academia Vida levou a melhor, vencendo por 6 pinos de diferença.

   Logo após foi conhecida a equipe campeã do 1º Campeonato Interfirmas de Boliche, no naipe feminino.  Loja Toque Sensual enfrentou a equipe da Kena na grande decisão. O título ficou com a Loja Toque Sensual.

    Após os jogos, ocorreu a entrega da premiação, com medalhas e troféus para as melhores equipes. Também foi premiada a jogadora “Braço de Ouro”: Dulci Muller da equipe da Francar, com média de 142,5 pinos.

   O prefeito Fernando Bisigo destacou a satisfação com o êxito do primeiro campeonato de Boliche, organizado pela CME e parabenizou as equipes participantes. Nesta primeira edição do Campeonato Interfirmas de Boliche, 07 equipes participaram no naipe feminino e 13 no masculino.

  Pelo naipe Masculino, as semifinais serão nesta quinta-feira, dia 06, com início às 19 horas. No 1º jogo – Itech x Lac Lélo (B). Em seguida Francar x Instaladora Thomé. Os jogos ocorrem no Termas São João. A decisão será na próxima terça-feira,11.