Realizada Audiência para discutir proibição do consumo de bebidas alcoólicas em Logradouros Públicos

Ocorreu na tarde de segunda-feira, 03 de julho, uma Audiência Pública objetivando a discussão do Projeto de Lei nº 018/2017, de autoria do Executivo Municipal, que trata sobre a proibição do consumo de bebidas alcoólicas em Logradouros Públicos do Município de São João do Oeste, quando por ocasião da realização de eventos públicos, bailes, festas, feiras e outros.

A realização de audiência pública para discussão com a sociedade, de um projeto de lei, é algo inédito no município e é mais uma ação da gestão de governo democrática e participativa implantada pelo prefeito Fernando Bisigo e equipe. A principal intenção com a realização da Audiência foi a de dar oportunidade a todos os munícipes de se manifestarem acerca do projeto, expor sua opinião e sugerir adequações.

Durante a Audiência, abriu-se espaço para a apresentação do projeto por parte do Executivo e logo após, os vereadores tiveram a oportunidade de fazer uso da palavra. Em seguida, os munícipes presentes na Audiência puderam livremente manifestar-se sobre diversos pontos e aspectos que consideram relevantes, a serem inclusos ou retirados do referido projeto de lei.

O projeto segue para a Câmara Municipal para os devidos procedimentos legais de tramitação e análise.