Comunicados da Administração Municipal

** A empresa responsável pela recolha do lixo no perímetro urbano de São João do Oeste informa que devido ao feriado de 7 de setembro, a coleta de sexta-feira será antecipada para a tarde de quinta-feira, dia 06. Pede-se a colaboração dos munícipes.

**  A responsável pelo Setor de Identificação da Prefeitura Municipal de São João do Oeste comunica a todos os jovens nascidos em 2000, que se alistaram ao longo deste ano, que a SELEÇÃO GERAL do Serviço Militar, será no dia 12 de setembro – 4ª feira as 8:30 horas no Centro de Pastoral. É indispensável a presença de todos, e para tanto devem trazer o documento de identidade e CPF.

**  A Secretaria de Educação de São João do Oeste informa que estão abertas as inscrições para a contratação temporária de professor de artes, na Rede Municipal de Ensino. As inscrições vão até o dia 11 de setembro e podem ser feitas no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura. O edital está publicado também no portal do município o www. saojoao.sc.gov.br