Semana da Pátria inicia com ato cívico

O início da Semana da Pátria em São João do Oeste ocorreu na manhã de segunda-feira, 03 de setembro e foi marcado por um ato cívico no Pavilhão Comunitário. Na oportunidade, todas as escolas da cidade marcaram presença. Foram realizadas várias apresentações alusivas as comemorações de Independência do Brasil.

O prefeito Fernando Bisigo destacou a necessidade de cada cidadão seguir acreditando e fazendo a sua parte. Parabenizou os alunos e os educandários pela organização e presença no ato cívico, frisando que as crianças serão o futuro do município e do país, enaltecendo a importância do estudo, da cidadania e do civismo.

Durante a semana, cada escola segue com programações alusivas em seu educandário. No dia 07 de setembro será realizado o desfile cívico na comunidade de Cristo Rei, com a participação de todas as escolas, tanto da rede municipal como estadual.