Comunidade de Beato Roque sedia encontro municipal de corais

A arte do canto coral, uma das tradições marcantes da cultura germânica, esteve em evidência no último sábado, 01, na comunidade de La. Beato Roque.

Na oportunidade ocorreu o Encontro Municipal de Corais, reunindo ainda os grupos de canto constituídos em São João do Oeste. A programação iniciou com uma santa missa, celebrada pelo Pe. Hugo Mentges, na igreja da localidade. Em seguida ocorreram as apresentações dos coralistas, que encantaram e emocionaram o público presente.

Após o show protagonizado pelos grupos em suas belas apresentações, os coralistas descolocaram-se até o Clube, onde foram recebidos ao som da Banda Municipal. No local, uma saborosa janta foi servida a todos.  Administração Municipal marcou presença no evento, prestigiando e incentivando os grupos e o canto coral de São João do Oeste. A próxima edição do Encontro Municipal de Corais será no mês de setembro de 2019, na sede do município.