CRAS suspende todas as oficinas de artesanato e os Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

Em cumprimento ao Decreto nº  27,  datado de 17 de março de 2020, que dispõem sobre as medidas para enfrentamento da Emergência de Saúde Pública decorrente da Infecção Humana pelo CORONAVÍRUS (COVID-19), INFORMAMOS que as oficinas de artesanato e os Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para crianças, adolescentes, adultos e idosos realizados no CRAS/FAMÍLIA CIDADÃ de São João do Oeste-SC estão suspensos a partir do dia 19/03/2020, quinta-feira, pelo período de 30 (trinta) dias. Este período poderá ser alterado, dependendo das orientações das Secretarias Municipal e Estadual de Saúde.   É o momento de unirmos nossas forças em prol da saúde de toda a população.    Informaremos caso novas medidas sejam tomadas.    A equipe técnica do CRAS/FAMÍLIA CIDADÃ, agradece pela compreensão de todos.