VALORIZANDO A CULTURA: Aulas de música já estão em andamento

O aspecto cultural e a valorização das tradições artísticas são muito fortes no dia a dia de São João do Oeste. A Administração Municipal, por meio do prefeito Fernando Bisigo e vice Genésio Anton mantém um olhar todo especial voltado para o setor cultural. Neste sentido, estão em pleno andamento diversos cursos na área de música e dança.

As aulas de música são ministradas pelo professor\instrutor Henrique Drebel. Com o empenho da Administração Municipal, este ano as aulas de música e o material é disponibilizado sem custos para todos os participantes. “Quem participa das aulas de música em São João do Oeste, precisa apenas ter o instrumento musical ao qual deseja aprender a tocar. Não há mensalidades, nem custo com o material recebido”, revela o instrutor Henrique Drebel.

Segundo a Diretora de Cultura, Felícia Theisen, cerca de 160 alunos estão aptos a participar das aulas de música. A Banda Municipal conta com cerca de 40 participantes e o maestro é Ademar Meurer.