Comunicados da Administração Municipal

–  A empresa responsável pela recolha do lixo no perímetro urbano de São João do Oeste comunica que a coleta no próximo sábado,21, será antecipada para a tarde de sexta-feira, dia 20. Solicita-se a colaboração dos munícipes para que depositem o lixo somente no horário correspondente a recolha. Pela colaboração agradece.

–  O Departamento de Assistência Social de São João do Oeste está organizando para o próximo dia 23 de abril, encontro do Programa “Cuidar de Quem Cuida”. Será no auditório da “Feira Livre”, com início às 13h30min.

–  A Secretaria Municipal da Saúde, através do Setor de Vigilância Sanitária, convida proprietários ou representantes de empresas que fabricam, manipulam e embalam produtos que necessitam de rotulagem para sua venda, bem como, demais interessados, para participar de uma capacitação sobre rotulagem, que acontecerá no dia 24 de abril as 13:30hr no auditório da Feira Livre Municipal. A capacitação será ministrada pelo IFSC – Instituto Federal de Santa Catarina e tem por objetivo esclarecer dúvidas e orientar os estabelecimentos sobre a forma correta da rotulagem de cada produto.

–  A responsável pelo Setor de Identificação comunica que não haverá atendimento neste setor nos dias 24 e 25 de abril, terça e quarta-feira, voltando ao atendimento normal no dia 26 quinta-feira. Pela compreensão agradece.

–  O município de São João do Oeste informa que a recolha de animais mortos nas propriedades rurais ocorre de segunda a sábado, por uma empresa habilitada. Os telefones para contato são 9 9968-1976 e 9 9923-8885.

–  A Secretaria da Agricultura de São João do Oeste informa que está aberto o prazo para pedido de mudas de eucalipto. Os interessados poderão entrar em contato com o setor responsável.

–  A Secretaria da Agricultura de São João do Oeste comunica que está em andamento o Programa “Horta Familiar”. A requisição de mudas poderá ser feita na Secretaria.