Projeto visa transformar Rua Encantado em via de mão única

O intenso fluxo de veículos na cidade gera, inevitavelmente, transtornos no trânsito local. Isso ocorre também em função de algumas ruas serem bastante estreitas, fato que propiciou um estudo por parte da Administração Municipal, juntamente com o Conselho de Trânsito, para encontrar uma solução para a Rua Encantado. Esta via é onde localiza-se a Prefeitura e a Paróquia São João Berchmans e diariamente é registrado grande movimento.

De acordo com o Prefeito, Fernando Bisigo, optou-se em transformar a Rua Encantado em via de mão única. Porém, para viabilizar esta situação, serão necessários investimentos por parte do Poder Público. Bisigo explica que a Administração Municipal efetuará a construção de canteiros, calçadão, adequações no sistema de água e iluminação, além de otimizar vagas para estacionamento, um dos transtornos atualmente. O prefeito ressalta que a obra irá ocorrer ao longo do ano e certamente melhorará o fluxo de veículos no local, além de deixar o espaço mais aconchegante e seguro.