Campeonato Municipal de Futsal e Bolão

Na última sexta-feira dia 29, aconteceu a segunda rodada do Campeonato Municipal de Bolão com os seguintes jogos e resultados: Na Sociedade de Linha Fortaleza jogaram Entre Amigos 1377 pinos e Canarinho ‘A’ 1375 pinos. Na Sociedade de Ervalzinho jogaram, Canarinho ‘B’ 1390 pinos e Cristo Rei 1373 pinos. Já na Sociedade de Jaboticaba jogaram avante 1299 pinos e Unidos Amigos do Egon 1321 pinos.

Hoje dia 01/11 à noite será realizado mais uma rodada pelo bolão, com jogos na Sociedade Aliança entre, Unidos Amigos do Egon e Canarinho ‘A’, na Sociedade de Ervalzinho jogam Canarinho ‘B’ e Avante. Todos os jogos iniciando as 19:30 horas.

O Jogo na Sociedade de Linha Cristo Rei entre Sociedade Cristo Rei e Entre Amigos, está cancelado devido o falecimento do desportista e integrante da equipe de Cristo Rei Adenir Rasch. O jogo será remarcado para uma próxima data.

Já no sábado dia 30/10 aconteceu o fechamento da 1º rodada do campeonato integração de futsal, as 18:30 horas jogaram granja Biesdorf 03 e 03 Cristo Rei  ‘B’ no masculino, ás 19:25 horas pelo feminino jogaram Colorado/Ervalzinho 00 e 05 E. C. Sete de Setembro, já ás 20:20 horas no masculino jogaram Fortaleza 03 e 02 Sete de Setembro, ás 21:15 horas finalizando a primeira rodada se enfrentaram no masculino Laranja Mecânica 04 e 01 Bandeirantes, as 22:10 horas abrindo a 2º rodada do grupo B jogaram Ervalzinho ‘B’ 03 e 04 Turma do Quiosque.

A próxima rodada do futsal será no sábado dia 06 de novembro com início às 18:30 horas onde jogam no masculino, Cristo Rei ‘B’ e Cristo Rei ‘A’ em seguida jogam, Íbis e A.M. Confecções e Bazar. Para finalizar no naipe masculino jogam, Guarani e Sete de Setembro, posteriormente teremos dois jogos femininos, às 21:15 jogam E.C. Sete de Setembro e Colonial/Turma do Quiosque, às 22:10 horas jogam Macuco/São João do Oeste e Colorado/Ervalzinho.