CRAS Família Cidadã de São João do Oeste realiza Abertura do Curso de Vendedor

O CRAS de São João do Oeste realizou na noite do dia 30 de setembro a aula inaugural do curso de vendedor, que será realizado em parceria com a Faculdade de Tecnologia Senac de São Miguel do Oeste, através do Pronatec Social. O evento contou com a presença do Prefeito Municipal, Sérgio Luíz Theisen, a Secretária de Saúde e Promoção Social Judite Gauer, a Equipe do CRAS, a Coordenadora Educacional da Faculdade de Tecnologia Senac São Miguel do Oeste Sther Andréia Kollet, o Coordenador do eixo de gestão e negócios da Faculdade de Tecnologia Senac São Miguel do Oeste Ivandro Spengler e os inscritos para o curso. O referido curso é gratuito e terá a duração de 175 horas/aula. A Equipe do CRAS ressalta que serão trazidos mais cursos para o ano de 2014.