Receita cresce 6,83% e Folha de Pagamento está em 43,75%

Transparência e seriedade na aplicação dos recursos públicos! Estas vêm sendo as marcas da atual gestão, conduzida pelo Prefeito Fernando Bisigo, que divulga periodicamente, diversas informações relativas a Folha de Pagamento, Receita e investimentos em geral, deixando os munícipes a par, de todas as ações.

Em relação ao ano anterior, o município registrou em 2018, um crescimento de receita de 6,83%. Um número, segundo o prefeito, significativo, pois dá maior poder de investimento a Administração. Revela também que foi investido 26,40% na Educação, sendo que o mínimo exigido por lei é de 25%. Da mesma forma na área da Saúde, onde o mínimo a ser aplicado é de 15%, e o município investiu 15, 78%. Em relação a Folha de Pagamento dos Servidores, o prefeito faz questão de revelar os números, mostrando toda a transparência com que o município é administrado. “Fechamos o ano de 2018 com o índice de 43,75%”, aponta.

Com estes dados, a Administração conta com maior poder de investimento e programa uma série de obras e melhorias em prol da população. “Estamos com uma saúde financeira muito boa e por isso projetamos vários investimentos que deverão ocorrer ao longo deste ano”, destaca o Prefeito. Entre os destaques estão várias pavimentações asfálticas, ampliação da rede de abastecimento de água e a construção de uma quadra poliesportiva.