Setor de Urbanismo efetua plantio de mudas de flores

O setor de Urbanismo efetuou nos últimos dias o plantio de flores em vários pontos, com o intuito de embelezar a cidade. Segundo o responsável pela área, João Schauren, as mudas de flores são produzidas no Viveiro Municipal e vem ao encontro de proporcionar um aspecto agradável a todos os munícipes e visitantes de SJO. O paisagismo do perímetro urbano é um dos focos do setor. Schauren comenta que participantes do Programa “Oportunidade” auxiliam nas tarefas do plantio das mudas de flores.

A partir deste ano, o município disponibiliza também mudas de flores de estação para que estas sejam plantadas em diversos vasos, colocados pela rua central da cidade e que são cuidados pelas empresas. A ideia é que sempre hajam flores embelezando a cidade, ou seja, assim que necessário estas flores serão substituídas por outras, que já estão sendo preparadas no Viveiro Municipal.