São João do Oeste participa dos Jogos Abertos da Terceira Idade (JASTI)

A fase classificatória microrregional dos Jogos da Terceira Idade (Jasti) aconteceu na terça-feira, 18, em Itapiranga. São João do Oeste participou em várias modalidades, disputadas nos dois naipes. O prefeito de São João do Oeste, Fernando Bisigo, bem como o responsável pela CME Valdomiro Kemmerich e a coordenadora dos idosos Andressa Marasca prestigiaram a competição e acompanharam os jogos.

A disputa de cinco modalidades e o almoço aconteceu no CTG Portão do Oeste. Já o clube social da comunidade de Santo Antônio recebeu a modalidade de Bolão.

São João do Oeste classificou a canastra feminino e o dominó masculino para a etapa estadual que acontecerá em Blumenau. A Administração Municipal, por meio do prefeito Fernando Bisigo, parabeniza todos os idosos que participaram e representaram São João do Oeste nestes Jogos.

*Fotos cedidas pela Assessoria de Comunicação da ADR