Prefeito e Secretário participam do 3º Simpósio de Bovinocultura Leiteira em Itapiranga

O Prefeito Municipal Sérgio Luís Theisen e o Secretário da Agricultura Fernando Bisigo, participaram na última quarta-feira, 10, do 3º Simpósio de Bovinocultura Leiteira e 1ª Mostra Científica de Bovinocultura Leiteira no Clube Imigrantes, em Itapiranga. Também participaram os dois médicos veterinários do município, Dr. Élio Ravazzi e a Drª. Denize Ereno.

O evento foi uma iniciativa do GEEP Leite – Grupo de Estudos, Extensão e Pesquisa em Leite do curso de Medicina Veterinária da FAI Faculdades.

Segundo o prefeito, o evento foi muito importante, pois tratou sobre a realidade da bovinocultura leiteira da nossa região e também dos rumos que a atividade irá seguir.

Após a abertura do simpósio, o Prefeito Sérgio entregou um exemplar do informativo do município ao diretor da FAI Faculdades, e falou da satisfação de ter um número tão expressivo de estudantes de São João do Oeste frequentando esta renomada instituição de ensino.