Notícias

Setor de Transportes e Obras realiza trabalhos em acessos no interior do município

A equipe da Secretaria de Transportes e Obras está realizando trabalhos em acessos no interior do município. Conforme o Vice-prefeito e Coordenador da Secretaria de Transportes e Obras, Ernani Miguel Hoff, os serviços estão sendo efetuados nas propriedades de Vanderlei Hammes e Cido Paulo Mombach, em Ervalzinho.

Ernani destaca ainda que a equipe também está trabalhando na recuperação das estradas, que ficaram bastante danificadas devido às fortes chuvas dos últimos dias. – ‘Se o tempo permitir, iremos recuperar as estradas gerais nas próximas semanas’, finaliza Ernani.

Além disso, a Secretaria de Transportes e Obras pede a conscientização e colaboração dos moradores de todo perímetro rural para que providenciem o recuo de cercas e principalmente a roçada ao longo das estradas, já que com as constantes chuvas, a vegetação cresceu bastante e precisa ser cortada. Esta atitude, além de facilitar o trabalho das máquinas, também faz com que os veículos trafeguem com mais segurança pelo interior do município.