Abertas inscrições para o FESTIOESTE

Os calouros interessados em participar da 23ª edição do FESTIOESTE – Festival da Canção de São João do Oeste, podem fazer sua inscrição. Sucesso a cada ano, o festival reúne intérpretes de toda região sul do país, sendo marcado pela qualidade e alto nível das apresentações. Este ano, o festival irá ocorrer nos dias 26 e 27 de maio, no Salão da Sociedade Aliança e será realizado em categoria única e livre.

O FESTIOESTE ocorre em duas etapas: na primeira noite, 26, será a Etapa Microrregional, exclusiva para os calouros dos municípios integrantes da ADR de Itapiranga (Itapiranga, São João do Oeste, Iporã do Oeste, Tunápolis e Santa Helena). Já a etapa final realizar-se-á no dia 27 de maio, para os calouros homologados das demais regiões, mais os 05 melhores classificados da Etapa Microrregional.

A organização do FESTIOESTE é de responsabilidade da Comissão Organizadora e Associação Cultural Alemã de São João do Oeste – ACASJO, com apoio da Prefeitura Municipal de São João do Oeste. A realização se dá em conjunto com a Associação Recreativa Aliança.