Avisos da Administração Municipal

* O município de São João do Oeste informa que a recolha de animais mortos nas propriedades rurais é feita por uma empresa habilitada. Os telefones para contato são 9 9968-1976 e 9 9923-8885.

* A Secretaria de Saúde de São João do Oeste informa que na próxima quinta-feira e sexta-feira, dias 20 e 21 de setembro, haverá apenas 01 médico atendendo no Centro Municipal de Saúde, em virtude do Dr. Felipe participar do encontro do Programa ‘Mais Médicos’ em Chapecó. Solicita-se a compreensão dos munícipes!

*   A Epagri de São João do Oeste convida a todos para participarem de uma palestra sobre apicultura, no dia 20 de setembro, com início às 9h no Auditório da Feira Livre. O palestrante será Vilmar Milani e os temas tratados serão: Alimentação das abelhas no inverno; Manejo pós inverno; Troca de rainha e preparo de núcleos para produção de enxames. Lembrando que a palestra é aberta para o público em geral.