Comunicados da Administração

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

A Secretaria de Educação juntamente com o Setor Cultural, tem a honra de convidar as autoridades e simpatizantes do canto coral para participarem de Encontro Municipal de Corais e Grupos de Canto, que será realizado no dia 24 de agosto de 2014, na comunidade de Jaboticaba, com a seguinte programação:

– 08h30min – Celebração Religiosa, cantada por todos os corais;

– 10h00min – Início das apresentações dos corais e grupos de canto na Igreja da comunidade;

– 12h00min – Almoço de confraternização na sociedade local.

A confirmação deverá ser feita até o dia 20 de agosto no Setor Cultural, com a devolução da ficha de inscrição. Pela participação, agradecemos.

SECRETARIA DA AGRICULTURA

A Secretaria da Agricultura comunica que o pedido de mudas de árvores frutíferas está encerrado. A entrega das mudas será realizada no dia 22 de agosto.

CONVITE – 1ª PARADA DA FAMÍLIA

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), o Conselho Tutelar e a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes do Município de São João do Oeste, vêm através deste, convidar todas as famílias para participar da 1ª Parada da Família, que será realizada no dia 24 de agosto, a partir das 16 horas na Praça da Matriz.

Haverá apresentações culturais com dança e música. Traga a cuia, erva mate e térmica, o Clube do Cavalo providenciará a água quente. Também terá lanches e refrigerantes.

Traga sua família e participe!

CRAS

O CRAS Família Cidadã comunica que o curso de Operador de Computador a ser realizado através do Pronatec Social, terá sua aula inaugural no dia 1º de setembro, com início as 19h00min nas dependências do Centro de Pastoral. As aulas serão nas terças, quartas e quintas-feiras a noite das 18h30min às 22h30min, no Laboratório do Centro Educacional São João do Oeste. Comunica, portanto a todos os inscritos para se fazer presentes no dia e local marcado.

SECRETARIA DA SAÚDE

Relação de consultas com oftalmologista para dia 20 de agosto de 2014 – quarta-feira:

10 HORAS

1.    Gelson Grutzmann;