SHOW: Concerto Natalino reúne Banda Municipal, Orquestra e Coral no mesmo palco

Música, cultura, show… o Concerto Natalino realizado na noite de domingo,17, no Pavilhão Comunitário reuniu grande público e encantou a todos, pelo alto nível das apresentações. Cerca de 90 talentosos músicos e cantores subiram ao palco para evidenciar a cultura, a tradição e o clima natalino. A Banda Municipal coordenada por Ademar Meurer, a Orquestra Clave de Sol pelo maestro Henrique Drebel e o Coral Santa Cecília, por Egídio Bracht, deram um verdadeiro show, sendo aplaudidos de pé pelo público presente. Para fechar a noite com chave de ouro, o Papai Noel apareceu para fazer a festa da criançada.

O Tempo de Natal – Weihnachtszeit, é um período marcado por várias apresentações e eventos, que visam acima de tudo, propagar a harmonia e a paz, tanto que neste ano, a temática abordada é o amor.

A programação contará ainda com seguintes eventos:

21/12 – Sociedade Aliança,20h – Teatro, um retorno especial na Magia do natal – Grupo Ritornelo de Teatro

23/12 –Trilha de natal na cidade e interior, com o grupo Fritz da Trilha e as 20h30min – Show natalino do Clube de Patinação Rosas do Sul no Ginásio Municipal

24/12 – Ceia de Natal no Restaurante das Termas São João e as 21h Missa de Natal na Igreja Matriz

31/12 – Poliesportivo, 21h festa de réveillon e 24h Show Pirotécnico