Aulas na Rede Municipal de Ensino serão suspensas

Em cumprimento aos Decretos nº 509 (Estado de SC) e nº 27 (Município de SJO), ambos datados de 17 de março de 2020, que dispõem sobre as medidas para enfrentamento da Emergência de Saúde Pública decorrente da Infecção Humana pelo CORONAVÍRUS (COVID-19), INFORMAMOS que as aulas na Rede Municipal de Ensino de São João do Oeste estão suspensas a partir do dia 19/03/2020, quinta-feira, pelo período de 30 (trinta) dias. Este período poderá ser alterado, dependendo das orientações dasSecretarias Municipal e Estadual de Saúde.
    Também estão suspensas as atividades das escolinhas culturais e esportivas a partir do dia 19/03. É o momento de unirmos nossas forças em prol da saúde de toda a população. As palavras de ordem são prevenção, bom-senso e compreensão.
    Informaremos caso novas medidas sejam tomadas.
    A Secretaria solicita e agradece a cooperação de todos.