COMBUSTÍVEIS: Apesar do aumento nos preços, Município registra economia em relação ao ano passado

Outros números divulgados pelo prefeito, são alusivos aos gastos na área de combustíveis. Apesar do aumento nos preços praticados na gasolina e óleo diesel, o município de São João do Oeste apresenta uma economia, comparada ao mesmo período do ano passado (2016). “Fizemos uma economia de 5,91% em gasolina, no que diz respeito aos primeiros 8 meses. E no óleo diesel foi mais amplo ainda, pois tivemos uma economia de aproximadamente 20%. São números muito importantes e que precisam ser divulgados para a nossa população, para mostrar a seriedade e a transparência, com que a atual administração trata os recursos públicos”, explica Bisigo.

O prefeito cita o empenho dos secretários e servidores, que estão comprometidos nas suas funções, trabalhando com responsabilidade nas atividades do dia a dia. “Temos uma equipe dedicada e que busca sempre o melhor para atender a todos os munícipes”, complementa Bisigo.